sexta-feira, 25 de abril de 2014

dietas para perder peso

 dietas para perder peso

Ninguém quer ir em uma dieta para perder peso. A própria palavra "dieta" me dá vontade de começar a comer tudo o que eu não deveria ter! Mas todos os anos milhões de pessoas decidem fazer exatamente isso. A primeira coisa que a maioria das pessoas comprometo a fazer é ir em uma dieta rigorosa para perder esse peso e criam planos de menu dieta impossível seguir .
Nos dias de hoje , é difícil não se sentir como se você precisa perder peso, porque por todos os lados , alguns meio de comunicação de notícias está jorrando perda de peso dicas e truques . O problema com as dietas é que elas não funcionam . Geralmente falando , a maioria dos planos de menu dieta rapidamente cortar tudo junk food e refrigerantes fora. Toda a comida "ruim" é puxado para fora da geladeira , o freezer e despensa e jogado fora. Em seguida, os que exercem a maioria das pessoas começa e orar por uma perda de peso rápida e indolor.
O problema é que depois de eliminar tudo do seu plano de menu de dieta que você ama e adicionar alimentos que você normalmente não comer em uma base consistente , você começa a se sentir carente. Em seguida, os desejos de começar e é só uma questão de tempo antes que você está condenado a cair a dieta carroça. Então você começa a comer todos os alimentos "maus" de novo , as pilhas de peso para trás e você se sentir mal sobre si mesmo ! É um ciclo vicioso.
Vamos enfrentá-lo , fazer dieta é ruim , não importa como você olha para ele . Você tem que chegar a um plano de menu de dieta que você pode viver com e que não faz muitas mudanças de uma só vez . Qualquer menu de plano de dieta que restringe severamente o que você pode e não pode comer não vai funcionar no longo prazo . Muitas vezes, os alimentos que você limitar-se a não encher-te e você está com fome o tempo todo também. Esta é apenas uma receita para o desastre .
A melhor maneira de perder peso é para chegar a planos de menu dieta que é razoável e permite que você " enganar" enquanto você faz mudanças lentas para o seu menu diário. A única maneira de fazer mudanças duradouras em sua vida é criar um plano de menu que elimina lentamente os alimentos que você não deve comer e dar a si mesmo permissão para " enganar" de vez em quando .
Você tem que fazer o que funciona para você e prepare-se para o sucesso. Sentar-se e projetar um plano de menu dieta que é saudável , mas flexível, é uma das chaves para perder peso e mantê-lo fora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário