sexta-feira, 25 de abril de 2014

cardapio para emagrecer

cardapio para emagrecer

A fim de perder peso deve-se ter um menu ou um plano de refeições em uma base diária . Para isso, um plano de alimentação saudável tem que estar preparado . Isto é essencial para perda de peso.
Rica em nutrientes e pobre em calorias
Embora a fixação de seu cardápio é preciso ter certeza sobre o seu valor nutricional e também a ingestão de calorias. Para facilitar as coisas o melhor possível para tornar os alimentos saborosos . Pode-se fazer variedades de sopas com a escolha de vegetais disponíveis no mercado . Para se ter uma alimentação mais saudável a sua desejável ter o próprio vegetal home-grown enquanto cooking.Whole chappaties grãos ou massas também é uma boa escolha . O que quer que se prepara , certifique-se de que é ou cozido no vapor ou salteados . Sobremesas leves, com menor teor de açúcar pode ser tido . Bons e frutas frescas da época pode ser tido em grandes quantidades. Apesar de ter frutas com caramelo ou chocolate açucarado é aconselhável ter muito baixas quantidades do mesmo .
A proteína é muito importante . Daí para este deve ter cuidado ao escolher a fonte de proteína direita. Ela deve ser rica em valor nutricional , mas baixo em calorias. Incluindo grandes quantidades de feijão e produtos de soja ajuda no caso dos vegetarianos , mas para os não-vegetarianos carne magra , como frango e peru em forma de grelhados é recomendado.
Quantas calorias PARA COMER ?
A fim de atingir o seu objetivo de perda de peso é preciso estar consciente de calorias . Com base na altura queridos, presente de peso e nível de atividade deve-se projetar o menu diário. É essencial que o intervalo fixado para esse efeito deverá ser muito baixa na gama de calorias . Lembre-se sempre que há uma tendência para adicionar calorias durante o cozimento.
A perda de peso não pode ser possível se permite flexibilidade ao adicionar ingredientes de acordo com a sua conveniência e gosto. Um tem que encontrar substitutos para alimentos de alto teor calórico . Deve-se substituir as gorduras saturadas , adicionando azeite ou muito baixas quantidades de óleo refinado . A quantidade de queijo em uma pizza deve ser reduzida e mais de cebola e pimenta pode ser adicionado em seu lugar.
Embora a fixação de seu gráfico de dieta a pessoa tem que ser muito realista. Corte drástico em calorias pode fazer um irritável. Passo a passo, deve-se reduzir a faixa de calorias por exemplo, se os gama anterior era 1500-1700 , gráfico primeiros devem estar na faixa de 1450- 1600.After um se acostuma com este horário , o intervalo pode ser trazido para baixo lentamente para a próximo passo ou seja ,1350 -1500 e assim por diante . Mudança de dieta repentina não é recomendado.
IMPORTÂNCIA DA SNACKING
Incluindo alguns lanches saudáveis ​​quando se sente fome é permitido. Isso é para garantir que um não parar de seguir a dieta gráfico devido uma sensação de fome e miserável quando você está em um plano de dieta . Antes do lanche deve-se verificar por água potável para se certificar de que a sensação desagradável de fome não é a desidratação. Minimizar os ingestão de calorias .
Comer frutas em vez de água potável é permitida. Comer salada também é recomendado. Pode-se ter pepino cortado ou aipo é uma boa idéia . Estes são alimentos que sejam ricos em nutrientes e menos calorias . Enquanto pegar um lanche deve-se ler sobre o seu conteúdo. Isso é para se certificar de que o lanche é bom para a saúde . Deve haver pouca ou nenhuma gorduras trans ou sugar.Including grãos integrais e nozes saudáveis ​​como lanches é uma idéia muito boa. Mas certifique- se de que a quantidade deve ser menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário