sexta-feira, 25 de abril de 2014

dieta equilibrada semanal

 dieta equilibrada semanal

Janeiro é o mês de " resoluções de Ano Novo . " Muitos de nós olhamos para este tempo como uma oportunidade para estabelecer metas , criar novos hábitos e perder peso! Janeiro é o ponto ideal para a maioria das academias de todo o país, as pessoas tentam perder muito peso ou apenas aquelas 5-10 quilos que ganhou entre Ação de Graças e Ano Novo ! Bem, este ano , em vez de privação pode criar uma dieta equilibrada para perda de peso que irá permitir que você comer um monte de comida!
O exercício é fantástico para a sua saúde, queima de calorias , e certamente pode ajudar com suas metas de perda de peso. Para perder 1 quilo de gordura em uma semana , você deve reduzir suas calorias por 3.500, o que equivale a 500 calorias por dia ! Você pode fazer isso através do exercício e comer mais densa , baixa de alimentos mais nutrientes de calorias. Em outras palavras, comer muitos vegetais como você gosta, e deixar a cesta de pão para alguém ! Muita pesquisa está sendo feito sobre o que constitui uma nutrição ideal . A maioria dos programas de dieta são baseados em macronutrientes , que leva em consideração a porcentagem de proteína e carboidratos , contra a gordura consumida.
No entanto , novas pesquisas de ponta não é apenas sobre os macronutrientes, mas também micronutrientes. Os blocos de construção de uma dieta equilibrada para a perda de peso incluem micronutrientes. Micronutrientes compõem as vitaminas, minerais , enzimas e fitonutrientes. Os fitonutrientes são as substâncias não- vitamínicos e minerais não- que as plantas produzem para se proteger de seu ambiente. Há muitos benefícios significativos para a saúde que estão sendo associados ao consumo desses micronutrientes (em plantas). Eles desempenham um papel importante em uma dieta balanceada para perda de peso .
Micronutrientes são principalmente à base de plantas e não são encontradas em produtos de origem animal ou laticínios. Frutas , verduras, legumes , nozes e sementes atualmente representam menos de 10% da dieta americana média . Os cientistas estão apenas começando a entender os poderosos micronutrientes desempenham papel em nossa saúde geral. Uma dieta rica em vegetais de folhas verdes , cogumelos, bagas de todos os tipos , legumes e sementes fortalecer o sistema imunológico . Quando comemos uma dieta rica em alimentos " inteiros " , alimentamos nossos corpos milhares de micronutrientes que reduzem nosso açúcar no sangue e colesterol, diminuir o peso corporal , estimular o sistema imunológico, e pode reverter doenças do coração e prevenir o câncer. Os micronutrientes em apenas brócolis por si só são bem nos 1000. Muitos destes compostos críticas têm ainda de ser totalmente identificados pelos cientistas .
Nova pesquisa mostra que quando o corpo não recebe nutrição equilibrada sob a forma de ambos os macronutrientes e micronutrientes , ele envia sinais de fome . As células estão morrendo de fome para a nutrição que fornecem micronutrientes . Quando comemos alimentos processados ​​, para satisfazer a nossa fome , o corpo ainda permanece com fome de nutrição de micronutrientes. Portanto, continuar a ter desejos de comer ainda mais. Resolução de Ano Novo para a perda de peso deve ser o de aumentar a quantidade de "cores" do alimento que você consome na seção de produtos de seu supermercado : Cor é rei! Comprar uma grande variedade de cores de produtos a partir de vegetais de folhas verdes ao brilhante amarelo e laranja abóbora, para pimentão vermelho , beterraba roxa e berinjela .
Sei que para muitos, é uma luta para desenvolver um gosto por legumes. Mas há vastos recursos na internet a respeito de como preparar legumes (sem montes de manteiga e queijo) que são deliciosos! Você pode vapor , assado, assar, ou frite -os . Roasting seus vegetais é uma maneira simples e deliciosa para trazer sabor robusto sem qualquer problema. Incorporando frutas, legumes, grãos e sementes em sua dieta pode ser um desafio ; mas divertido , saudável e peso amigável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário