sexta-feira, 25 de abril de 2014

dietas para perder peso

 dietas para perder peso

Ninguém quer ir em uma dieta para perder peso. A própria palavra "dieta" me dá vontade de começar a comer tudo o que eu não deveria ter! Mas todos os anos milhões de pessoas decidem fazer exatamente isso. A primeira coisa que a maioria das pessoas comprometo a fazer é ir em uma dieta rigorosa para perder esse peso e criam planos de menu dieta impossível seguir .
Nos dias de hoje , é difícil não se sentir como se você precisa perder peso, porque por todos os lados , alguns meio de comunicação de notícias está jorrando perda de peso dicas e truques . O problema com as dietas é que elas não funcionam . Geralmente falando , a maioria dos planos de menu dieta rapidamente cortar tudo junk food e refrigerantes fora. Toda a comida "ruim" é puxado para fora da geladeira , o freezer e despensa e jogado fora. Em seguida, os que exercem a maioria das pessoas começa e orar por uma perda de peso rápida e indolor.
O problema é que depois de eliminar tudo do seu plano de menu de dieta que você ama e adicionar alimentos que você normalmente não comer em uma base consistente , você começa a se sentir carente. Em seguida, os desejos de começar e é só uma questão de tempo antes que você está condenado a cair a dieta carroça. Então você começa a comer todos os alimentos "maus" de novo , as pilhas de peso para trás e você se sentir mal sobre si mesmo ! É um ciclo vicioso.
Vamos enfrentá-lo , fazer dieta é ruim , não importa como você olha para ele . Você tem que chegar a um plano de menu de dieta que você pode viver com e que não faz muitas mudanças de uma só vez . Qualquer menu de plano de dieta que restringe severamente o que você pode e não pode comer não vai funcionar no longo prazo . Muitas vezes, os alimentos que você limitar-se a não encher-te e você está com fome o tempo todo também. Esta é apenas uma receita para o desastre .
A melhor maneira de perder peso é para chegar a planos de menu dieta que é razoável e permite que você " enganar" enquanto você faz mudanças lentas para o seu menu diário. A única maneira de fazer mudanças duradouras em sua vida é criar um plano de menu que elimina lentamente os alimentos que você não deve comer e dar a si mesmo permissão para " enganar" de vez em quando .
Você tem que fazer o que funciona para você e prepare-se para o sucesso. Sentar-se e projetar um plano de menu dieta que é saudável , mas flexível, é uma das chaves para perder peso e mantê-lo fora .

cardapio para emagrecer

cardapio para emagrecer

A fim de perder peso deve-se ter um menu ou um plano de refeições em uma base diária . Para isso, um plano de alimentação saudável tem que estar preparado . Isto é essencial para perda de peso.
Rica em nutrientes e pobre em calorias
Embora a fixação de seu cardápio é preciso ter certeza sobre o seu valor nutricional e também a ingestão de calorias. Para facilitar as coisas o melhor possível para tornar os alimentos saborosos . Pode-se fazer variedades de sopas com a escolha de vegetais disponíveis no mercado . Para se ter uma alimentação mais saudável a sua desejável ter o próprio vegetal home-grown enquanto cooking.Whole chappaties grãos ou massas também é uma boa escolha . O que quer que se prepara , certifique-se de que é ou cozido no vapor ou salteados . Sobremesas leves, com menor teor de açúcar pode ser tido . Bons e frutas frescas da época pode ser tido em grandes quantidades. Apesar de ter frutas com caramelo ou chocolate açucarado é aconselhável ter muito baixas quantidades do mesmo .
A proteína é muito importante . Daí para este deve ter cuidado ao escolher a fonte de proteína direita. Ela deve ser rica em valor nutricional , mas baixo em calorias. Incluindo grandes quantidades de feijão e produtos de soja ajuda no caso dos vegetarianos , mas para os não-vegetarianos carne magra , como frango e peru em forma de grelhados é recomendado.
Quantas calorias PARA COMER ?
A fim de atingir o seu objetivo de perda de peso é preciso estar consciente de calorias . Com base na altura queridos, presente de peso e nível de atividade deve-se projetar o menu diário. É essencial que o intervalo fixado para esse efeito deverá ser muito baixa na gama de calorias . Lembre-se sempre que há uma tendência para adicionar calorias durante o cozimento.
A perda de peso não pode ser possível se permite flexibilidade ao adicionar ingredientes de acordo com a sua conveniência e gosto. Um tem que encontrar substitutos para alimentos de alto teor calórico . Deve-se substituir as gorduras saturadas , adicionando azeite ou muito baixas quantidades de óleo refinado . A quantidade de queijo em uma pizza deve ser reduzida e mais de cebola e pimenta pode ser adicionado em seu lugar.
Embora a fixação de seu gráfico de dieta a pessoa tem que ser muito realista. Corte drástico em calorias pode fazer um irritável. Passo a passo, deve-se reduzir a faixa de calorias por exemplo, se os gama anterior era 1500-1700 , gráfico primeiros devem estar na faixa de 1450- 1600.After um se acostuma com este horário , o intervalo pode ser trazido para baixo lentamente para a próximo passo ou seja ,1350 -1500 e assim por diante . Mudança de dieta repentina não é recomendado.
IMPORTÂNCIA DA SNACKING
Incluindo alguns lanches saudáveis ​​quando se sente fome é permitido. Isso é para garantir que um não parar de seguir a dieta gráfico devido uma sensação de fome e miserável quando você está em um plano de dieta . Antes do lanche deve-se verificar por água potável para se certificar de que a sensação desagradável de fome não é a desidratação. Minimizar os ingestão de calorias .
Comer frutas em vez de água potável é permitida. Comer salada também é recomendado. Pode-se ter pepino cortado ou aipo é uma boa idéia . Estes são alimentos que sejam ricos em nutrientes e menos calorias . Enquanto pegar um lanche deve-se ler sobre o seu conteúdo. Isso é para se certificar de que o lanche é bom para a saúde . Deve haver pouca ou nenhuma gorduras trans ou sugar.Including grãos integrais e nozes saudáveis ​​como lanches é uma idéia muito boa. Mas certifique- se de que a quantidade deve ser menor.

dieta equilibrada semanal

 dieta equilibrada semanal

Janeiro é o mês de " resoluções de Ano Novo . " Muitos de nós olhamos para este tempo como uma oportunidade para estabelecer metas , criar novos hábitos e perder peso! Janeiro é o ponto ideal para a maioria das academias de todo o país, as pessoas tentam perder muito peso ou apenas aquelas 5-10 quilos que ganhou entre Ação de Graças e Ano Novo ! Bem, este ano , em vez de privação pode criar uma dieta equilibrada para perda de peso que irá permitir que você comer um monte de comida!
O exercício é fantástico para a sua saúde, queima de calorias , e certamente pode ajudar com suas metas de perda de peso. Para perder 1 quilo de gordura em uma semana , você deve reduzir suas calorias por 3.500, o que equivale a 500 calorias por dia ! Você pode fazer isso através do exercício e comer mais densa , baixa de alimentos mais nutrientes de calorias. Em outras palavras, comer muitos vegetais como você gosta, e deixar a cesta de pão para alguém ! Muita pesquisa está sendo feito sobre o que constitui uma nutrição ideal . A maioria dos programas de dieta são baseados em macronutrientes , que leva em consideração a porcentagem de proteína e carboidratos , contra a gordura consumida.
No entanto , novas pesquisas de ponta não é apenas sobre os macronutrientes, mas também micronutrientes. Os blocos de construção de uma dieta equilibrada para a perda de peso incluem micronutrientes. Micronutrientes compõem as vitaminas, minerais , enzimas e fitonutrientes. Os fitonutrientes são as substâncias não- vitamínicos e minerais não- que as plantas produzem para se proteger de seu ambiente. Há muitos benefícios significativos para a saúde que estão sendo associados ao consumo desses micronutrientes (em plantas). Eles desempenham um papel importante em uma dieta balanceada para perda de peso .
Micronutrientes são principalmente à base de plantas e não são encontradas em produtos de origem animal ou laticínios. Frutas , verduras, legumes , nozes e sementes atualmente representam menos de 10% da dieta americana média . Os cientistas estão apenas começando a entender os poderosos micronutrientes desempenham papel em nossa saúde geral. Uma dieta rica em vegetais de folhas verdes , cogumelos, bagas de todos os tipos , legumes e sementes fortalecer o sistema imunológico . Quando comemos uma dieta rica em alimentos " inteiros " , alimentamos nossos corpos milhares de micronutrientes que reduzem nosso açúcar no sangue e colesterol, diminuir o peso corporal , estimular o sistema imunológico, e pode reverter doenças do coração e prevenir o câncer. Os micronutrientes em apenas brócolis por si só são bem nos 1000. Muitos destes compostos críticas têm ainda de ser totalmente identificados pelos cientistas .
Nova pesquisa mostra que quando o corpo não recebe nutrição equilibrada sob a forma de ambos os macronutrientes e micronutrientes , ele envia sinais de fome . As células estão morrendo de fome para a nutrição que fornecem micronutrientes . Quando comemos alimentos processados ​​, para satisfazer a nossa fome , o corpo ainda permanece com fome de nutrição de micronutrientes. Portanto, continuar a ter desejos de comer ainda mais. Resolução de Ano Novo para a perda de peso deve ser o de aumentar a quantidade de "cores" do alimento que você consome na seção de produtos de seu supermercado : Cor é rei! Comprar uma grande variedade de cores de produtos a partir de vegetais de folhas verdes ao brilhante amarelo e laranja abóbora, para pimentão vermelho , beterraba roxa e berinjela .
Sei que para muitos, é uma luta para desenvolver um gosto por legumes. Mas há vastos recursos na internet a respeito de como preparar legumes (sem montes de manteiga e queijo) que são deliciosos! Você pode vapor , assado, assar, ou frite -os . Roasting seus vegetais é uma maneira simples e deliciosa para trazer sabor robusto sem qualquer problema. Incorporando frutas, legumes, grãos e sementes em sua dieta pode ser um desafio ; mas divertido , saudável e peso amigável.

dieta equilibrada para perder peso

 dieta equilibrada para perder peso

Definindo saudável para você
Existem diretrizes gerais para uma dieta saudável e equilibrada , mas há uma coisa que todos precisam entender : Não há duas pessoas iguais. Você pode ter alergias ou uma predisposição genética para determinadas condições , como colesterol alto ou mesmo intolerância à lactose. Você pode obter uma dor de estômago quando você comer certos alimentos , não tendo qualquer problema para os outros. Ou talvez você tem artrite e certos alimentos aumentam a inflamação e dor nas articulações . Finalmente, você tem que estar ciente do seu corpo e os alimentos / bebidas que seu corpo faz bem com , e aqueles que não. Então você comer mais do que você deve e menos do que você não deve.
Diretrizes Básicas
Uma vez que você sabe o que você deve e não deve comer de acordo com seu corpo, você pode seguir estas regras gerais para uma dieta saudável e equilibrada. Combine-o com uma rotina regular de exercícios , e você será imparável !

    
Comer mais vegetais . Os alimentos crus são uma parte muito importante de uma dieta saudável, mas tenha sempre em mente que as frutas têm açúcar. É muito melhor do que o açúcar refinado , mas ainda é o açúcar , principalmente em forma de suco . Incluir uma variedade de vegetais e frutas em sua dieta para essas vitaminas poderosas , minerais e antioxidantes , mas tem mais vegetais .

    
Cortar o açúcar refinado . Isto é mais fácil dizer do que fazer , mas evitando o açúcar refinado , que é a maioria dos açúcares no supermercado nos dias de hoje , pode melhorar significativamente a sua saúde geral. Atenha-se adoçantes como o xarope de agave, mel ou açúcar rapadura , que é refinado e cru.

    
Não ignore nozes. É importante comer uma variedade de alimentos e nozes pode fornecer nutrientes importantes , incluindo proteínas. Se você é um vegetariano ou vegan, nozes podem ser uma valiosa fonte de proteína. As amêndoas são uma das porcas mais nutritivos (e são melhores para você se embebido em água por várias horas em primeiro lugar) , mas não deve ser a única porca que come.

    
Todos saúdam folhas verdes ! Simplificando, folhas verdes como couve, couve , mostarda , acelga e Dandelion greens fornecer poderosos antioxidantes e minerais que devem ser uma parte de cada dieta. Apreciá-los crus ou levemente cozidos !

    
Não se esqueça o feijão. Nós não costumamos pensar sobre o feijão, mas eles são uma parte importante de qualquer dieta, como são as leguminosas em geral ( como lentilhas ) . Para obter os melhores resultados, comprar o feijão cru e cozinhá-los a si mesmo contra a compra -los em conserva.

    
Todos os carboidratos não são ruins. Os hidratos de carbono têm recebido uma má reputação. É verdade que muitos carboidratos "ruins" , pode levar ao excesso de calorias e ganho de peso, mas os carboidratos , como grãos integrais são uma parte importante de qualquer dieta equilibrada. Obviamente, se você tem doença celíaca , você ficar longe de glúten, mas por outro lado , os grãos integrais ricos em nutrientes não deve ser evitada "apenas porque. "

    
Misture a proteína . Dependendo da sua opção de vida , você tem uma grande variedade de proteínas para escolher, e você não deve discriminar, como cada um tem benefícios. Mas você também não deve exagerar. Enquanto algumas carnes são mais magros do que os outros, você deve incluir uma variedade em sua dieta : carne, peixe, frango , carne de porco , peru, bisonte , cabra, etc Os ovos também são uma boa fonte de proteína.

    
Hidratar naturalmente. Evite bebidas artificiais, como refrigerantes tradicionais , bebidas energéticas, etc água , sucos de frutas e refrigerantes naturais e chás normalmente têm menos açúcar e são melhores para você. A água de coco também é muito hidratante e contém eletrólitos.

    
Não negligencie ervas. Muitas ervas e especiarias têm propriedades benéficas , especialmente quando usadas frescas . Alguns bons incluem alho , pimenta caiena e gengibre (também pode ser consumido fresco / em conserva ) , mas há um grande número que tem propriedades medicinais.

dietas equilibradas

 dietas equilibradas


Agora , antes de tudo , o que exatamente chama a sua mente quando você se deparar com a dieta equilibrada prazo ? Como o termo vai, dieta equilibrada não é nada além de uma dieta em que todos e cada nutriente é incorporada em quantidades racionais. É uma noção absolutamente errado que aqueles que têm excesso de peso corporal deve parar o consumo de gorduras e, em alguns casos, até mesmo carboidratos. Deve haver um justo equilíbrio de nutrientes na refeição , a fim de ficar no melhor de saúde como o corpo certamente beneficia de nutrientes ricos , de alguma forma ou de outra.A primeira coisa a considerarVocê deve considerar um plano de dieta e segui-lo religiosamente. Pode haver pessoas que virão para cima com diferentes sugestões para perder o excesso de gordura do seu corpo, mas certifique-se de fazer o seu próprio pouco de pesquisa para o mesmo. A dieta deve ser planejada de tal forma para que ele contenha todos e de cada alimento que você almeja para mas em quantidades razoáveis. Assim, você precisa ter paciência e seguir o plano de dieta de acordo , a fim de colher os melhores benefícios com isso .Regimes de fitness , como cardio, máquinas de exercício , pré-embalados ou dietas restritivas são todos os estereótipos hoje em dia. Estes podem ser eficazes, mas o que precisamos é um processo mais rápido que pode queimar o excesso de gordura do nosso corpo dentro de um curto espaço de tempo.São suplementos necessários?É absolutamente necessário para ir para perda de peso suplementos recomendados pelo excesso de empresas em todo o mundo? É verdade que estes são eficazes e dar resultados no final, mas sempre há chances de efeitos colaterais chutando dentro Assim , a melhor jogada seria se a par de um método de out-of -the-box por que peso pode ser perdido a um ritmo surpreendente . Este plano destaca um tal método que tem sido analisado e planejado após extensas horas de pesquisa sobre a taxa de metabolismo em mulheres. Assim, o resultado final foi inovador como este método pode simplesmente queimar a sua gordura dentro de uma semana ou duas e que também sem muito trabalho.A descoberta inovadoraDe acordo com uma extensa pesquisa por este plano , verificou-se que existe um hormônio específico que está ativamente envolvida no processo de perda de peso entre homens e mulheres. Este hormônio especial atende pelo nome de leptina e controla a capacidade do corpo de queimar gordura extra. Existem basicamente dois níveis de leptina , dos quais o maior nível persuade e acelera o processo de metabolismo , doravante, a fixação do processo de perda de peso. Por outro lado , os níveis mais baixos de leptina ajuda no armazenamento de gordura dentro do corpo .A pesquisa mais recente revela o fato surpreendente que as mulheres têm o dobro da quantidade de leptina do que os homens . Assim , as mulheres podem perder peso mais rápido do que os homens e isso certamente passa a ser uma boa notícia para eles. Mas a má notícia é que a resposta a sinais Lepton em mulheres é três vezes menor do que a dos homens.Então, como conclusão , o melhor é seguir uma dieta equilibrada , a fim de perder gordura extra.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dicas para uma dieta saudável e equilibrada

dieta equilibrada


Definindo saudável para você
Existem diretrizes gerais para uma dieta saudável e equilibrada , mas há uma coisa que todos precisam entender : Não há duas pessoas iguais. Você pode ter alergias ou uma predisposição genética para determinadas condições , como colesterol alto ou mesmo intolerância à lactose. Você pode obter uma dor de estômago quando você comer certos alimentos , não tendo qualquer problema para os outros. Ou talvez você tem artrite e certos alimentos aumentam a inflamação e dor nas articulações . Finalmente, você tem que estar ciente do seu corpo e os alimentos / bebidas que seu corpo faz bem com , e aqueles que não. Então você comer mais do que você deve e menos do que você não deve.
Diretrizes Básicas
Uma vez que você sabe o que você deve e não deve comer de acordo com seu corpo, você pode seguir estas regras gerais para uma dieta saudável e equilibrada. Combine-o com uma rotina regular de exercícios , e você será imparável !

    
Comer mais vegetais . Os alimentos crus são uma parte muito importante de uma dieta saudável, mas tenha sempre em mente que as frutas têm açúcar. É muito melhor do que o açúcar refinado , mas ainda é o açúcar , principalmente em forma de suco . Incluir uma variedade de vegetais e frutas em sua dieta para essas vitaminas poderosas , minerais e antioxidantes , mas tem mais vegetais .

    
Cortar o açúcar refinado . Isto é mais fácil dizer do que fazer , mas evitando o açúcar refinado , que é a maioria dos açúcares no supermercado nos dias de hoje , pode melhorar significativamente a sua saúde geral. Atenha-se adoçantes como o xarope de agave, mel ou açúcar rapadura , que é refinado e cru.

    
Não ignore nozes. É importante comer uma variedade de alimentos e nozes pode fornecer nutrientes importantes , incluindo proteínas. Se você é um vegetariano ou vegan, nozes podem ser uma valiosa fonte de proteína. As amêndoas são uma das porcas mais nutritivos (e são melhores para você se embebido em água por várias horas em primeiro lugar) , mas não deve ser a única porca que come.

    
Todos saúdam folhas verdes ! Simplificando, folhas verdes como couve, couve , mostarda , acelga e Dandelion greens fornecer poderosos antioxidantes e minerais que devem ser uma parte de cada dieta. Apreciá-los crus ou levemente cozidos !

    
Não se esqueça o feijão. Nós não costumamos pensar sobre o feijão, mas eles são uma parte importante de qualquer dieta, como são as leguminosas em geral ( como lentilhas ) . Para obter os melhores resultados, comprar o feijão cru e cozinhá-los a si mesmo contra a compra -los em conserva.

    
Todos os carboidratos não são ruins. Os hidratos de carbono têm recebido uma má reputação. É verdade que muitos carboidratos "ruins" , pode levar ao excesso de calorias e ganho de peso, mas os carboidratos , como grãos integrais são uma parte importante de qualquer dieta equilibrada. Obviamente, se você tem doença celíaca , você ficar longe de glúten, mas por outro lado , os grãos integrais ricos em nutrientes não deve ser evitada "apenas porque. "

    
Misture a proteína . Dependendo da sua opção de vida , você tem uma grande variedade de proteínas para escolher, e você não deve discriminar, como cada um tem benefícios. Mas você também não deve exagerar. Enquanto algumas carnes são mais magros do que os outros, você deve incluir uma variedade em sua dieta : carne, peixe, frango , carne de porco , peru, bisonte , cabra, etc Os ovos também são uma boa fonte de proteína.

    
Hidratar naturalmente. Evite bebidas artificiais, como refrigerantes tradicionais , bebidas energéticas, etc água , sucos de frutas e refrigerantes naturais e chás normalmente têm menos açúcar e são melhores para você. A água de coco também é muito hidratante e contém eletrólitos.

    
Não negligencie ervas. Muitas ervas e especiarias têm propriedades benéficas , especialmente quando usadas frescas . Alguns bons incluem alho , pimenta caiena e gengibre (também pode ser consumido fresco / em conserva ) , mas há um grande número que tem propriedades medicinais.